3 de maio de 2012

jogral -ORANDO EM TODO TEMPO, COM TODA ORAÇÃO E SÚPLICAS!



1 – Senhor, Deus da minha salvação, chegue a minha oração perante a tua face; inclina os teus ouvidos ao meu clamor! Porque a minha alma está cheia de angústias, a minha vista desmaia por causa da aflição. Senhor, tenho clamado por ti todo o dia, tenho estendido para ti as minhas mãos; diante de ti tenho clamado de dia e de noite!

Toda comissão: Orando em todo tempo, com toda oração e súplicas!

2 – A oração é o mais perfeito e singelo diálogo entre o homem e Deus! É o bálsamo para sarar nossas feridas, ela nos traz tranqüilidade, serenidade, paz e vitória! Na oração, nossa fé é aumentada, tornando-nos cada dia, mais íntimos do Senhor! Quando oramos, nos aproximamos mais do Senhor e com isso, Deus se torna cada vez mais real em nossas vidas! Por isso, ao falar das armas que Deus nos concede para lutarmos contra o inimigo, o apóstolo Paulo nos aconselha:

Todas: Orando em todo tempo, com toda oração e súplicas!

3 – Jesus nos advertiu sobre a importância de orar sempre e nunca desfalecer, dizendo: Havia numa cidade um certo juiz, que nem a Deus temia, nem respeitava o homem. Havia também, naquela mesma cidade, uma certa viúva, que ia ter com ele, dizendo: Faze-me justiça contra o meu adversário! E por algum tempo não quis atendê-la; mas depois disse consigo: Ainda que não temo a Deus, nem respeito os homens, todavia, como esta viúva me molesta, hei de fazer-lhe justiça, para que enfim não volte, e me importune de novo!

4 – E então, Igreja, por que desanimar? Se um ímpio pôde fazer justiça a uma viúva importuna, será que Deus não nos fará justiça? Será que não nos atenderá em nossas necessidades? Eu te digo que, se clamares em todo tempo, com oração e súplicas, com certeza ele julgará a tua causa! Ele não te despreza, Ele jamais se esquecerá de ti!  Ele está contemplando as tuas lágrimas e a tua aflição!

T – Sem oração, nada pode dar certo, mas Jesus nos diz: Pedi, pedi e dar-se-vos-á!

5 – Temos que fazer como Daniel! Muitas vezes, pairaram sobre ele ameaças de morte, mas em todas elas, ele teve a vida preservada milagrosamente! Porque o Espírito de Deus habitava nele, foi respeitado por reis e rainhas. Sua coragem e sua fé levaram reis a reconhecerem o poder do verdadeiro Deus!

6 – E você sabe qual o segredo de Daniel? A oração! A oração tinha lugar especial em sua vida! Daniel não buscava a Deus apenas quando surgia uma crise, mas 03 vezes ao dia encontrava-se com Deus e rendia-lhe graças! É orando que tu irás vencer! É orando que Deus te dará livramento! É orando que a mudança de Deus acontecerá em tua vida!

Todas: A vitória não é para os ficam no meio do caminho, mas para aqueles que chegam até o final!  Persevera na oração e verás a resposta do Senhor!

7 – Quantas vezes a angústia e a tristeza não fizeram desfalecer o coração de Bartimeu?  A dor de perder a visão e viver à beira da estrada de Jericó a esmolar o machucava muito.  E muito tempo ele ficou naquela situação, à espera de que alguém lhe desse alguma coisa.  Mas um dia, ele ouviu que por ali passava Jesus de Nazaré!   E ele pôs-se a clamar: Jesus, Filho de Davi, tem misericórdia de mim!

8 – E muitos diziam para que Bartimeu se calasse, mas ele não desistiu! Ele perseverou até que o Mestre mandou chamá-lo e restaurou-lhe a vista!  Quem sabe faz tempo que você ora e a resposta não chega.  Queres desistir?  Não desista! Pois o Senhor que ouviu as súplicas de Bartimeu está aqui, para responder a tua oração!

9 – Nestes últimos dias, Deus tem procurado crentes que estejam dispostos a buscarem a sua presença!  Os dias são maus e a nossa vitória está em buscar ao Senhor com toda oração e súplica!  Buscando a Deus, seremos guardados do mal!  Buscando a Deus, proclamaremos com ousadia a sua Palavra!  Buscando a Deus, veremos as almas se renderem aos pés de Cristo!  Buscando a Deus, seremos vitoriosos e veremos as barreiras caírem!

10 – E neste Circulo de Oração, temos orado e buscado ao Senhor e ele tem se movido pelas nossas orações. Nessa luta constante, temos sido vitoriosos! As portam são abertas; os enfermos, curados; os crente são batizados com o Espírito Santo e as almas libertas! E se tu queres ser um crente vitorioso, só há um caminho! A oração! É espinhoso, mas glorioso, pois a nossa vitória é:

Toda comissão: Orar em todo tempo, com toda oração e súplicas!







Ore, jejue, decore e compareça aos ensaios.
Sua dedicação – a garantia de sua participação; sua participação – a garantia de Deus operar em sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us