8 de maio de 2017

Atividade Para Culto Infantil sobre oração: MINHA ORAÇÃO DE FÉ


As crianças aprendem sobre a "Oração de Fé" e depois desenvolvem sua própria oração pelo tempo apropriado.

TÓPICOS:

Perdão, Graça, Céu, Misericórdia, Oração, Salvação

MATERIAIS:

Página de atividades para cada criança e Lápis
 MINHA ORAÇÃO DE FÉ 
Complete a seguinte oração de fé usando as palavras encontradas perto do meio da página. Então, no espaço fornecido, escreva sua própria oração de fé em suas próprias palavras. 
Caro Senhor Jesus, Eu admito que sou um __________ e tenho sido desobediente a você. Sinto muito e peço sua _______________. Eu Acredito que você é o _______ de Deus e que você morreu no Cruz para me salvar. Eu acredito que você ressuscitou e você é Vivo, e você ouve meu __________. Peço-lhe agora para vir Em meu ________ e tomar o controle de minha vida. Eu peço que você seja Meu Senhor e Salvador. Um homem ORAÇÃO DO CORAÇÃO FILHO PECADOR PERDÃO Escreva sua própria oração de fé usando o exemplo: _____________________________________________________________________ _____________________________________________________________________ _____________________________________________________________________ _____________________________________________________________________ 

DURAÇÃO:

Aproximadamente 15 minutos

PREPARAÇÃO

Antes da aula, imprima ou faça cópias da página de atividades para cada criança.

O QUE VOCÊ VAI FAZER:

Dê a cada criança uma cópia da página de atividades e leia as instruções na parte superior. Dê às crianças tempo suficiente para preencher os espaços em branco e criar sua própria oração de fé. Se sua igreja tem uma Oração de Fé específica, ou Oração de Salvação, você pode querer que as crianças escrevam isso nos espaços fornecidos.

O QUE VOCÊ DIZER:

Jesus disse: "Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida, e ninguém vem ao Pai, senão por mim". João 14: 6. O Apóstolo Paulo diz: "Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo". Romanos 10:13.
A oração de fé é um dos primeiros passos para deixar Jesus assumir o controle de sua vida. Se você acredita no que a Bíblia diz sobre Jesus, que pecou contra Deus, e que Jesus morreu na cruz para perdoar nossos pecados, então está pronto para orar esta simples oração.
Você pode consultar esta página quando estiver pronto para orar sua Oração de Fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us