8 de maio de 2017

Deus é

Como querer um sinal maior? Como desejar algo mais? Se Ele é tudo. Se Ele É. Se sua presença me enche a ponto de não sentir falta de nada, plenitude encontrei Nele, e independentemente do que possa me acontecer agora mais do que nunca eu declaro que Cristo é tudo.
Obrigada Senhor, por me fazer tão feliz!
Rituais, longas orações, métodos humanos, ladainhas, promessas... ou seja lá o que possamos fazer não nos levará a ter a satisfação de sentir Deus, a única coisa, o único meio pelo qual chegaremos a Deus é através de Cristo Jesus, deixemos tudo de lado olhemos para Ele, contemple seu sacrifício, olhe para cruz, olhe bem, veja seu sangue misturado as lágrimas, ao suor, feche os olhos veja, se coloque la aos pés da cruz, sinta sua dor, e acima de tudo veja quão grande amor. Viu? foi por você, foi por mim, esse sacrifício não foi em vão, foi para nos reconciliar com Deus. E o melhor Ele esta vivo nós podemos senti-lo, falar com Ele, podemos Deixa-lo guiar nossos passos, podemos ser plenos, basta aceitarmos o seu grande amor.
 E quando e se isso um dia acontecer com você não permita que o homem ofusque o brilho de Cristo em sua vida, não se deixe levar por filosofias, métodos, rituais, ou quaisquer outra coisa que não seja a simplicidade do evangelho, não se engane é simples ter uma vida de comunhão com Deus.
E acima de tudo espero que um dia todas as pessoas venham a sentir a felicidade que hoje sinto pelo simples e ao mesmo tempo majestoso fato de que Deus é.
Então alguns dos escribas e dos fariseus tomaram a palavra, dizendo: Mestre, quiséramos ver da tua parte algum sinal.
Mas ele lhes respondeu, e disse: Uma geração má e adúltera pede um sinal, porém, não se lhe dará outro sinal senão o sinal do profeta Jonas;
Pois, como Jonas esteve três dias e três noites no ventre da baleia, assim estará o Filho do homem três dias e três noites no seio da terra.
Mateus 12:38-40


Por Ana Rosa Costa Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us